Arrependa-se é chegado o Reino dos céus

Apesar do alarmante declínio moral de nossos dias, sinais do toque poderoso de Deus na vida de Seu povo se mostram cada vez mais.Um número crescente de crentes e de igrejas está vendo o mover milagroso do Espírito de Deus. De fato, algumas igrejas estão experimentando coisas tão incríveis que somente Deus poderia explicá-las!

Porém, você pode perguntar: "Se Deus está trabalhando tão tremendamente, por que eu não estou experimentando Sua pode­rosa presença e poder? Por que outras igrejas estão vendo o feno­menal mover de Deus e nós ainda não?" A boa nova é que você pode experimentar a poderosa presença e o poder de Deus. Ele definitivamente quer mover-se na sua vida e na vida da sua igreja!

No entanto, há um elemento básico para se experimentar o poder de Deus em sua vida e na sua igreja. Ele é encontrado em Isaías 59:1-2; Vejam! O braço do Senhor não está tão en­colhido que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.

fonte : Livro Retorno a Santidade.

Cadu
Siga-me

Cadu

Nossos dias são cheios de desafios que, se aproveitados, transformam-se em oportunidades relevantes para obtermos resultados. Tecnólogo, Jurista, Teólogo e SEO do Multiplicador de Conhecimento.
Cadu
Siga-me
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
+1