Brasil? Tu és Escolhido!

brasil tu es escolhido A “reinauguração/refundação” do Centro  Brasileiro de Adoração. Nos dias 20-24 de abril vamos erguer as nossas  vozes em adoração e intercessão ao Senhor durante 96 horas com irmãos de  Londrina e de todo o Brasil.

Será um momento muito profético onde profetizaremos novamente a palavra  do Senhor: Brasil! Tu és Escolhido! (tema desta mobilização).  Convidamos você para estar conosco. Marque na sua agenda!

 

Quem somos

Casa de Davi é um ministério profético separado para ministrar ao Corpo de Cristo. Temos um chamado específico de zelar pelo Centro Brasileiro de Adoração (CBA) em Londrina, Paraná. Todos os dias buscamos entender melhor nosso papel profético para podermos ministrar com maior eficácia a amada Igreja do Senhor e às nações. Você poderá aprender mais sobre o ministério profético através de Seminários como “A Companhia de João Batista”. E conhecer também outras palavras proféticas que o Senhor deu ao Mike Shea para a nação brasileira como: “Rio do Leão”, “Brasil: Tu és Escolhido” e “Resgatai a Noiva”.

Nosso Chamado

Nós entendemos que há uma só visão para o Corpo de Cristo hoje: estabelecer o Reino de Deus na terra. Cremos que somos apenas cooperadores desta visão, pois é o plano de Deus desde o momento que Ele colocou Adão e Eva no Jardim. Eles seriam os agentes de Deus para implantar o Seu Reino na terra, cooperadores do Criador. Que privilégio!Cremos que nossa redenção em Jesus restaura nossa razão existencial. Como cooperadores de Deus desejamos descobrir nossa parte do Seu plano. Entendemos que Ele não precisa da nossa ajuda. Ele deseja a nossa cooperação. Cremos ardentemente que o Espírito Santo deseja revelar o chamado de cada um no plano de Deus para estabelecer o Seu Reino na Terra. Nossa parte é ouvir o que Deus quer e obedecer.

Como a Casa de Davi se enquadra na “Igreja”?

É importante estabelecer que a Bíblia nunca trata prédios, salas, salões ou templos, como “igreja”. A “igreja” é composta de “pedras vivas” (1 Pedro 2:4f.), pessoas que são salvas em Jesus e formam Sua Igreja aqui na terra. Entre estas pessoas, O Pai separa e chama pessoas como apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres (Ef. 4:11-12). Estas pessoas são capacitadas pelo Espírito Santo para exercer funções particulares aos respectivos ofícios. Tudo isso tem um alvo importante: aperfeiçoar os santos para seu serviço (sacerdócio). As estruturas (prédios, salas, templos) existem para servirem os propósitos dos apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres que Deus chama, separa, e capacita. Sem dúvida, a igreja local é uma das peças chave do Reino de Deus na terra. As estruturas físicas são providenciadas pelo Pai para que os ministérios (apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres) exercidos na igreja local formem os sacerdotes do Senhor para o seu serviço. No papel de ministério profético, nossos seminários são desenvolvidos para ser ministrações de apoio para este propósito: o aperfeiçoamento dos santos para o seu serviço. O discernimento profético é importante nos nossos dias para que a “igreja” exerça seu papel profético na sociedade.

O ofício profético

O ministério profético se baseia na aliança do Senhor com os moradores da terra (Is. 24:5,6). Se houver a quebra da aliança eterna, Deus começa a tratar os habitantes da terra conforme a Sua aliança. O ministério profético entra neste momento trazendo “uma leitura” de circunstâncias naturais à luz da aliança revelada. Pelo ministério profético, Deus envia a palavra profética de castigo como aviso de eventual juízo. Também, pelo ministéro profético, Deus envia a palavra para saber da restauração que Ele fará se houver arrependimento. Deus colocou um manto profético sobre o ministério Casa de Davi para entregar palavras de arrependimento e restauração para a Igreja e a nação. Queremos ser fiéis em transmitir estas palavras. Cremos que no ambiente de adoração e intercessão deste Centro (CBA), mais palavras de arrependimento e restauração virão.

CBA – CENTRO BRASILEIRO DE ADORAÇÃO

O Senhor nos chamou para uma tarefa singular: levantar um centro de adoração 24 horas para a nação brasileira.

A visão para o Centro Brasileiro de Adoração é simples: Adorar a Jesus de tal forma que Deus queira habitar onde adoramos e Interceder até que haja um quebrantamento em nossos corações que corresponde com o sacrifício de Jesus, pelos pecados presentes e passados que afastaram Deus de nós.

Entendemos pela revelação da chave em Londrina/PR que o Pai tem apontado este lugar “a dedo” para levantar um “Tabernáculo de Davi” nos nossos dias. Deste tabernáculo subirá a adoração e intercessão dos santos que farão turnos 24 horas por dia. Neste local a “Noiva” poderá expressar sua paixão em adoração e intercessão resultando num grande clamor: Maranata! Vem Jesus!

Se o teu coração se inclina para ajudar esta obra, clique aqui e saiba como Reedificar o Centro Brasileiro de Adoração.

Cadu
Siga-me

Cadu

Nossos dias são cheios de desafios que, se aproveitados, transformam-se em oportunidades relevantes para obtermos resultados. Tecnólogo, Jurista, Teólogo e SEO do Multiplicador de Conhecimento.
Cadu
Siga-me
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
+1