Obrigado a todos pela presença no Encontro de Educadores

Cartaz DEBQ 1 (Provérbios 3:13) – Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;

Com esta palavra profética, iniciamos na cidade de Bauru-sp, uma reformulação educacional cristã. Sabemos que além de possuirmos os dons de Deus temos que trabalhar cada um deles e nos aperfeiçoarmos. Pensando nisto, no ano de 2009 iniciamos o ENCONTRO DE EDUCADORES, com a certeza de uma formação bíblica base sólida nos conceitos de Jesus.

Iniciamos com a seguinte proposta:

“A ação docente é informada por diferentes aportes teóricos conscientes ou não, adquiridos ao longo da experiência dos indivíduos”.

Trabalhar então a bagagem ministerial com a forma contemporânea de expressar conhecimentos em sala e extra sala de aula.

“ Não restam dúvidas também que os conhecimentos mobilizados pelos professores no ato de ensinar não são destituídos de interesse, pois todo conhecimento, como produção humana, é interessado, isto é, não há conhecimento neutro, nem a utilização que se faz dele”.

Calcado nestes princípios iniciamos uma série de trabalhos de capacitação com bases em ensinamentos pedagógicos cristãos de metodologia aplicada, fazendo um trabalho de exteriorização da capacidade de cada indivíduo.

Conclusão “Desta forma, a perspectiva em que o conhecimento for usado vai determinar suas formas de uso e, conseqüentemente, os seus resultados práticos”.

Hoje realizamos uma restruturação das atividades aguçadas nos treinamentos, nos aprofundando com a liberação do Espírito Santo, transformando as salas de aula, em verdadeiras salas de trocas de experiência, mover do Espírito Santo e uma dinâmica extra sala de aula.

Na coluna do blog, você pode realizar sua inscrição inteiramente grátis.

Veja um trecho do Encontro:

Cadu
Siga-me

Cadu

Nossos dias são cheios de desafios que, se aproveitados, transformam-se em oportunidades relevantes para obtermos resultados. Tecnólogo, Jurista, Teólogo e SEO do Multiplicador de Conhecimento.
Cadu
Siga-me
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
+1