O Descobrimento do Brasil foi profético.

22/04/1500 – Expedição chefiada por Pedro Álvares Cabral, com dez naus, três caravelas e 1.500 homens a bordo, chegou no litoral da Bahia, avistou um monte que chamou de Monte Pascoal. No dia seguinte, a expedição aportou na Baia Cabrália, onde celebrou a primeira missa no território descoberto, que foi chamado de "Terra de Vera Cruz". O território era, então, habitado por cerca de 8 milhões de indígenas. Um relato sobre a terra encontrada é enviada ao Rei de Portugal, a Carta de Pero Vaz de Caminha. Veja foto atual do Monte Pascoal (figura1).

Você já se perguntou, por que havia freis a bordo, se não eram navegantes? Em algumas cartas de Pero Vaz Caminha, ele afirma que Portugal navegou para “expandir a fé e o império”. O alvo era o continente Indiano, porém, com um mover sobrenatural, a rota foi desviada em plena comemoração da Pásco. Chegando avistaram Monte Pascoal (monte da Páscoa), deram o nome do Brasil de Vera Cruz (a terra da verdadeira cruz.

A primeira bandeira do Brasil foi Bandeira da Ordem de Cristo. A primeira hasteada em solo brasileiro. Se você entende um pouco de mapeamento espiritual, entenderá quando eu digo que hoje estamos na 12 bandeira do Brasil…rsrssrsrssr…parece loucura, mais por analogia, antigo testamento haviam as 12 tribos, no novo testamento os 12 apóstolos, são dados proféticos. Veja como era a Bandeira (figura 2)

Chegando a atracar em solo brasileiro, realizaram uma missa (celebração: sacrifício do corpo e do sangue de Jesus Cristo). A Igreja naquela época estava com o comando de Roma, do Papado, não havia a separação como conhecemos hoje pelo nome de protestantes, que haveria de ocorrer em 1517, dezessete anos depois, isto é, a Igreja de Jesus estava, selando e ungido este solo a Jesus. Veja imagem.Bom, se você possuia alguma dúvida em relação ao que Deus quer fazer com a  Nação brasileira, espero que essa pequena demonstração de fatos, gerem em você a fé necessária para cumprir o nosso chamado (figura3).

 

 image

imageclip_image001[8]

Cadu
Siga-me

Cadu

Nossos dias são cheios de desafios que, se aproveitados, transformam-se em oportunidades relevantes para obtermos resultados. Tecnólogo, Jurista, Teólogo e SEO do Multiplicador de Conhecimento.
Cadu
Siga-me
  • Esta analogia só confirma o que Deus tem para o Brasil, pensamentos de paz e de salvação. Que Deus desperte os homens desta nação e os leve proclamar seu reino pelo mundo.
    abs