Os Princípios dos Primeiros Frutos

Todas as primeiras coisas pertencem a Deus. Colocar Deus primeiro em 2018 vai desbloquear a vida para suas bênçãos! Eu acredito que Deus o abençoará em todas as áreas da sua vida por causa de sua obediência, sacrifício e fé para ele. Nós servimos a um grande Deus que nos ama e quer nos ver abençoados quando acreditamos que ele é a nossa única fonte e força. Deus sozinho fornece nossas necessidades e nos ajuda a superar nossas fraquezas.

Permita-me “atrapalhar” sua leitura apenas por alguns segundos:  você quer realmente aprender a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse, capítulo por capítulo? Que tal você experimentar  aprender comigo, através do Panorama Bíblico, ai no conforto de seu lar, com linguagem simples, de seu computador, tablet ou celular? Se gostou da ideia CLIQUE AQUI e veja como funciona!!!

Ao longo de meu ministério, compartilhei o princípio de Primeiros Frutos, em que honrei Deus com uma oferta do primeiro dos meus tempos e recursos. Isso provou ser uma benção para mim, pessoalmente, uma e outra vez. Eu encorajo você a simplesmente sintonizar seu ouvido com o pedido gentil de Deus quanto à quantidade de recursos que ele colocou no seu coração para dar como suas Primeiras Frutas este ano.

 

Desejo ser claro, que First Fruits (primeiros frutos) é um princípio divino que é universal para todas as pessoas, mas especificamente para os crentes que aceitaram Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. A Bíblia diz que a salvação não pode ser obtida através das obras, mas sim pela fé em Deus. (Efésios 2: 8-9 KJV)

 

É essa fé nos princípios de Deus que nos permite, como cristãos, desbloquear as portas às bênçãos que ele já preparou para nós quando oferecemos nossos primeiros frutos sem reservas. Embora eu pratique os princípios de “Primeiros Frutos” dentro da minha própria vida, vendo isso como uma oportunidade e não como uma obrigação, você deve buscar a orientação de Deus quanto à quantidade de sua oferta.

 

Existe um princípio específico sobre o qual estou profundamente convicto e devo compartilhar com você depois de anos de estudo da Palavra de Deus. Este princípio é encontrado desde o início, em toda a Bíblia, e destranca sobrenaturalmente incrível oportunidade, benção, favor e ordem divina para sua vida. É a base ou apoio subjacente ao seu sucesso em 2018. São os princípios de Deus de Primeiros Frutos. Todos os Primeiros pertencem a Deus. Quando você homenageia este princípio, fornece a base e a estrutura para as bênçãos e as promessas de Deus em sua vida, desbloqueia dimensões profundas das verdades espirituais que literalmente transformam sua vida! Quando você aplica isso, tudo vem em alinhamento divino para o Seu plano e promessas para você.

 

O princípio de Primeiros Frutos é tudo sobre honrar a Deus, colocando-o primeiro em tudo. A razão é que Deus reclama todas as primeiras. Então, quando você mantém por si mesmo algo que pertence a Deus, você está profanando o que deve ser consagrado a Deus. Isso me lembra o capítulo 7 de Josué: “Mas o povo de Israel quebrou a fé em relação às coisas dedicadas, pois Acham tomou algumas coisas devotas. E a ira do Senhor queimou contra Israel “.

 

As coisas devotadas e as Primeiras coisas têm exatamente o mesmo significado; são a entrega irrevogável ao Senhor. São as coisas que pertencem a Deus e a Deus sozinhos. Mais uma vez, honrar a Deus com o princípio de Primeiros Frutos abrirá algo poderoso que vi de forma consistente em minha própria vida e nas vidas daqueles que me rodearam desde que recebi revelação e fui obrigado por Deus a ensiná-lo. Ele libera bênçãos, oportunidades, favores e bênçãos sobrenaturais.

 

Deus declara: “Quando você entrar na terra que eu lhe dei e colher a sua colheita, você trará um feijoeiro das primeiras frutas da sua colheita para o sacerdote” (Levítico 23:10 NVI). – Este estabelecimento divino da ordem de Deus é realmente a raiz, o fundamento que governa o resto. “Pois, se a primeira infância é santa, o caroço também é santo; e se a raiz é santa, assim são os galhos “(Romanos 11:16).

 

O primeiro representa o total. Em outras palavras, tudo o que você faz com o primeiro governa o que acontece com o resto. Ao apresentar todos os primeiros a Deus Durante este primeiro mês do ano você está estabelecendo Sua aliança redentora para isso! Todos os primeiros pertencem a Deus! – “Honre o Senhor com suas posses e com as primícias de todo o seu aumento; então seus celeiros serão preenchidos com abundância, e suas cubas transbordarão… “(Provérbios 3: 9-10 NKJV).

 

Você pode colocar Deus primeiro em todas as áreas da sua vida por:

 

Orando: Dê a Deus o primeiro do seu dia. Quando você acorda pela manhã, procure-o com seus primeiros pensamentos e orações.

 

Planejamento: onde você quer ter 365 dias a partir de hoje? Procure uma direção clara de Deus para tudo em sua vida. Anote-o e mantenha-o acessível diariamente. Deixe-o entrar profundamente em seu espírito.

 

Fazendo uma oferta: quando você dá a sua oferta de frutas, você está plantando uma semente para o resto do ano. Há uma parcela maior que o aguarda. Sua oferta sacrificial será uma semente para as bênçãos o resto do ano. De acordo com Ezequiel 44, quando você apresenta sua oferta de Primeiras Frutas, isso causará uma benção para descansar em sua casa!

 

Texto A Pastora Paula White-Cain é o Pastor Sênior do New Destiny Christian Center em Orlando, Flórida. Tradução e adaptação Cadu Rinaldi.

 

Desde já quero deixar um livro sobre o assunto que pode te ajudar a aprofundar seus estudos CLIQUE AQUI

 

Quer receber estudos Vips primeiro que todo mundo? Preencha o campo abaixo e seja um Multiplicador de Conhecimento.

Deixe aqui seu comentário

Cadu
Siga-me

Cadu

Nossos dias são cheios de desafios que, se aproveitados, transformam-se em oportunidades relevantes para obtermos resultados. Tecnólogo, Jurista, Teólogo e SEO do Multiplicador de Conhecimento.
Cadu
Siga-me
2 Compart.
Compartilhar2
Twittar
Compartilhar
+1