Por que precisamos orar

eu preciso orar Eu ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, de quem toda a família no céu e na terra é chamado, que Ele vos conceda, segundo as riquezas da sua glória, para ser fortalecidos com poder pelo seu Espírito no interior o homem. (Efésios 3:14-16)

É um princípio fundamental no reino de Deus que o Senhor lhe dará mais força ao nosso homem interior se pedirmos a Ele por isso. Em Efésios 3:16, Paulo pediu ao Senhor que fortaleça o homem interior dos crentes em Éfeso. É vital para nós entendermos esta oração, pois é uma das orações mais importantes que podemos rezar. O nosso homem interior é a nossa alma, feito de nossa mente, emoções e vontade. É o lugar onde se conectam diretamente e interagem com Jesus. Pode parecer inusitado, mas é necessário concentrar algumas das nossas orações em nosso próprio homem interior, pedindo ao Espírito Santo para nos fortalecer internamente, em nosso coração.
É bíblico para orar por coisas externas, como o nosso ministério, um avanço nas finanças, ou ajudar com as situações e circunstâncias em nossa vida. No entanto, muitos nunca dar a volta a rezar pela sua vida interna de ser reforçada. Assim como nossa força física pode aumentar ou diminuir, assim que pode nossa força espiritual. Nós não podemos sempre discernir os momentos específicos, quando o Espírito nos fortalece, porque ele geralmente o faz em pequenas medidas
Apocalipse capítulos 1-3 contêm trinta diferentes descrições de Jesus. Não há nenhum lugar na Bíblia onde Jesus se revela com maior profundidade e diversidade do que nestes três capítulos. Aqui, Jesus revela-se no caminho que Ele apareceu e nos nomes que ele usava. Ao meditar sobre estes trinta descrições, podemos crescer na intimidade com Jesus.
Não é suficiente para estudar essas descrições, temos de conversar com Jesus como nós lê-los. estudo da Bíblia é mais eficaz quando se cria um diálogo entre nós eo Espírito Santo. Desta forma, o Espírito vai revelar mais para nós sobre Jesus.
A arca era o lugar onde a presença do Senhor habitava no Antigo Testamento. Ele também fala de um lugar da arca de Noé segurança foi mantida em segurança durante o dilúvio. Ao encontrar Jesus nestes trinta descrições, podemos experimentar a arca da Sua presença, assim como a arca de sua segurança. "O nome do Senhor é uma torre forte; os justos correm para ela e estão seguros" (Pv 18:10). Como podemos encontrar segurança em Seu nome? Uma maneira prática é que quando o nosso espírito se torna forte, manter a calma durante a tempestade. Isso nos permite tomar boas decisões em momentos de pressão em vez de fazer más decisões movidos pelo medo, pânico e confusão.

Tradução Google Tradutor do Livro PRAYERS TO STRENGTHEN YOUR INNER MAN

Por Mike Bickle
IHOP.org
MikeBickle.org
Cadu
Siga-me

Cadu

Nossos dias são cheios de desafios que, se aproveitados, transformam-se em oportunidades relevantes para obtermos resultados. Tecnólogo, Jurista, Teólogo e SEO do Multiplicador de Conhecimento.
Cadu
Siga-me
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
+1