Retratação de nossos erros

 

Quando agimos para corresponder com o Espírito Santo, em relação aquilo que é para ser tratado, oramos a chamada oração da fé, livrando-nos de alguma doença seja espiritual ou física, caso isto seja algo gerado de um pecado, o Senhor promete nos perdoar. Confessando-nos uns aos outros, orando uns pelos outros, seremos sarados, pois o Senhor é fiel e justo para nos purificar de toda a injustiça. Nos dias de hoje, tenho visto pouca a utilização destes textos bíblicos, e quando algum líder, ou homem de Deus assim o faz, a primeira coisa que se pensa é “ ? “, nos esquecemos que devemos gerar frutos, e frutos de arrependimento. Vemos as atitudes alheias e julgamos de forma humana, contrária a palavra de Deu. Devemos nos julgar, para não sermos julgados.

Vamos meditar nas Escrituras Sagradas.

TIAGO 5:15 – “E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados”. 

TIAGO 5:16 –“ Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”.

MATEUS 7:3 – “E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?”.

PROVÉRBIOS, 28:13 – "O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia."

SALMO, 51:17 – "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus."

1 JOÃO, 1:7- "Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado."
8- "Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós."
9- "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."

HEBREUS, 8:12- "Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais."

HEBREUS, 10:17- "E jamais me lembrarei

Cadu
Siga-me

Cadu

Nossos dias são cheios de desafios que, se aproveitados, transformam-se em oportunidades relevantes para obtermos resultados. Tecnólogo, Jurista, Teólogo e SEO do Multiplicador de Conhecimento.
Cadu
Siga-me